Desafio cumprido…

A competição, realizada no Pavilhão Rosa Mota, foi a primeira competição oficial do Sporting Clube de Braga em provas de Desporto Adaptado. Neste torneio, os atletas de Boccia disputaram os quatro lugares disponíveis para apuramento à fase final da modalidade. Nesta fase, por sua vez, os melhores classificados das zonas Norte, Centro, Sul e Ilhas, irão competir entre si.

Primeiros classificados

 

No post anterior, referiu-se a participação da equipa no Campeonato de Boccia – Zona Norte.

Assim sendo, a atleta Eunice Raimundo classificou-se em 9º lugar após ter sido derrotada pelo atleta José Gonçalves (ARDA) nos 1/8 de final, com os parciais 2-0; 0-5; 1-0; 1-0. Apesar de ter vencido 3 dos 4 parciais, a derrota no 2º parcial foi determinante, pelo que o resultado final foi 4-5.

Os atletas Mário Peixoto e José Carlos Macedo avançaram até às ½ finais. José Carlos Macedo defrontou o actual Campeão Nacional (Luis Silva do Boavista FC) e o atleta Mário Peixoto defrontou o nº1 do ranking da modalidade (Armando Costa – ARDA).

Ambos os atletas não conseguiram atingir a final, sendo que disputaram o 3º e 4º lugares, tendo ficado Mário Peixoto em 3º e José Carlos Macedo em 4º.

Com isto, os lugares obtidos por estes 2 atletas permite-lhes estar presentes na fase final do Campeonato Nacional, a realizar em 18 e 19 de Abril, em Tondela.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s