II Torneio de Boccia de Braga

Sporting Clube de Braga

Vence II TORNEIO DE BOCCIA DE BRAGA

Luís Silva, atleta do Sporting Clube de Braga venceu o II Torneio de Braga de Boccia depois de ter derrotado na final José Carlos Macedo, prova que decorreu no pavilhão da Universidade do Minho.

Os dois atletas do Sporting de Braga travaram um renhido duelo numa final de alto nível e plena de emoções, demonstrando a elevada capacidade técnica dos Gverreiros do Minho. Em terceiro lugar classificou-se Domingos Vieira atleta do Sporting de Braga.

O II Torneio de Braga de Boccia organizado pelos alunos da turma R do 12º Ano do Curso Tecnológico de Desporto da Escola Secundária de Carlos Amarante e em parceria com a Secção de Desporto Adaptado do Sporting Clube de Braga e os Serviços Sociais da Universidade do Minho, serviu para a divulgação da modalidade de Boccia e para a preparação para as provas federadas que se disputam a partir de Fevereiro.

Numa prova em que os atletas do Sporting Clube de Braga conquistaram os lugares cimeiros, participaram também atletas do Futebol Clube do Porto e Escola Secundária de Maximinos.

Resultados

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s