Guerreiros vencem Irlanda, Espanha e Inglaterra

Os nossos Guerreiros do Minho que se encontram em Inglaterra (Wigan, Manchester), a competir no International Cheshire Boccia Tournement, venceram 3 jogos no primeiro dia de competição (25 de Junho, Sábado).

Na classe BC4, Domingos Vieira, a fazer par com Pedro Clara (FC Porto) e Susana Barroso (APCL), venceram a Espanha no segundo jogo do seu grupo de apuramento. No primeiro jogo com o Canadá, o par principal foi constituído por Pedro Clara e Susana Barroso, tendo o nosso guerreiro Domingos Vieira entrado para substituir Susana Barroso, mas o resultado continuou desfavorável para as hostes portuguesas. Tendo que ganhar a Espanha para continuar a acalentar a passagem da fase de grupos, Portugal entrou com Domingos Vieira e Pedro Clara, tendo ganho o jogo, mas sem terem “sofrido” bastante pois o jogo foi muito difícil e com resultados nos parciais que não davam confiança de quem seria o vencedor final.

Na classe BC3 José Carlos Macedo (SC Braga), Luís Silva (ABLS) e Bruno Ribeiro (ARDA Aveiro), não tiveram dificuldades em vencer os 2 jogos contra os 2ºs pares da Irlanda e da Inglaterra, apesar de o jogo contra Inglaterra (2) ter sido vencido por um diferencial curto, fruto das grandes cautelas defensivas tidas com Portugal, o que demonstra o reconhecimento do alto valor do nosso par.

Em equipas, Portugal venceu os jogos efectuados.

Continuação de boa sorte aos nossos guerreiros e a toda a selecção nacional.

Ansiamos pelos mais elevados resultados nas 3 divisões em jogo.

…até à vitória final!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s