Portugal entra em acção na Irlanda

Portugal inicia hoje os seus embates na Taça do Mundo de Boccia. Na classe Pares – BC3, Portugal é cabeça de série do grupo B. Portugal írá defrontar a Argentina (10.30), EUA (13.30) e a Bélgica (17.00). José Carlos Macedo (SC Braga), Armando Costa e Luís Silva não terão tarefa fácil dados os créditos dos seus adversários. Os 2 primeiros lugares darão passagem aos 1/4 de final onde o seu grupo cruzará com o grupo A onde se encontram selecções muitos fortes como a Coreia, Grã Bretanha e a Irlanda.
 
Na classe de Pares – BC4, Domingos Vieira (SC Braga), Pedro Clara e Susana Barroso terão uma luta muito interessante pois o seu grupo de apuramento é extremamente forte. Portugal (cabeça de série do grupo B) defrontará o Canadá (10.30), China (17.00) e Hong Kong (19.00).
 
Em Equipas – BC1/BC2, Portugal será cabeça de série do grupo E, onde defrontará a República Checa (09.00), Eslováquia (12.00) e a China (15.00).
 
No final do dia de hoje serão conhecidas as selecções presentes na fase seguinte, sendo que os 1/4 de final, 1/2 final e final serão realizadas amanhã dia 22. 
FORÇA PORTUGAL.
 
 
Para mais informações actualizadas siga https://bragaboccia.wordpress.com
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s