Par BC3 e Equipa nos 1/4 de final. Par Bc4 não foi apurado.

Decorridos quase 2 dias da prova, Portugal conseguiu a passagem aos 1/4 de final com o seu Par BC3 e a sua Equipa. Infelizmente o nosso Par BC4 (Domingos Vieira – SC Braga -, Pedro Clara e Susana Barroso) não conseguiu o apuramento, após derrotas com a China (1 – 9) e com Hong Kong (3 – 6), vencendo somente o Canadá (7 – 6).
Em Pares – BC3, José Carlos Macedo (SC Braga), Armando Costa e Luís Silva, Portugal venceu a Argentina por 8 – 0 e os Estados Unidos da América por 10 – 1. Hoje, dia 22, o nosso par foi derrotado pela Bélgica (0 – 5). Este resultado posicionou Portugal como 2º do grupo, conseguindo o apuramento para as finais, resultado que fez com que Portugal vá defrontar a selecção nº1 do Mundo, a Coreia (1ª do seu grupo), para disputarem os 1/4 de final. Será, certamente, uma final antecipada, a final em que teremos de demonstrar que a derrota em Lisboa’2010 será o tónico para a vitória e passagem às 1/2 finais.
Em Equipas – BC1/BC2, António Marques, João Paulo Fernandes, Fernando Ferreira, Cristina Gonçalves e Abílio Valente, Portugal confirmou o seu favoritismo como cabeça de série do grupo E, tendo derrotado a República Checa por 10 – 1, a Eslováquia por 8 – 4, e a China por 7 – 3. Desta forma garantiu já o 1º lugar do grupo e a passagem aos 1/4 de final onde irá defrontar a Tailândia.

Mantenha-se actualizado seguindo bragaboccia.wordpress.com onde estão todas as notícias sobre o Boccia.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s