Campeonato da Europa de Boccia em Guimarães

Campeonato Europeu de Boccia Guimarães 2013

A PCAND, Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto viu aprovada a sua candidatura apresentada à Federação Internacional, CPISRA. para a organização do Campeonato da Europa de Boccia 2013.

Este evento, que se realiza quadrienalmente, terá lugar no Pavilhão Multiusos de Guimarães, entre 15 e 23 de Junho do próximo ano e desenvolve-se no âmbito da “Guimarães – Cidade Europeia do desporto 2013”.

Para além dos apoios habituais que já foram solicitados ao IPDJ, entidade que tutela o desporto em Portugal, através da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, a PCAND conta com o apoio e estreita colaboração da Câmara Municipal de Guimarães, da empresa municipal Tempo Livre e da APCG, Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, que muito irão, estamos certos, contribuir para o êxito organizativo deste acontecimento.

imagem de conteúdo

Sendo o Boccia, uma modalidade paralímpica de grande sucesso internacional, que trouxe recentemente para o nosso país duas medalhas (prata e bronze), um quarto e dois quintos lugares dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, Portugal contará, uma vez mais, ficar no topo do medalheiro.

 

imagem de conteúdo

Anúncios

Um pensamento sobre “Campeonato da Europa de Boccia em Guimarães

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s