Domingos Vieira e Mário Peixoto vencem V Torneio de Braga de Boccia

IMG_0947

O Sporting Clube de Braga fez o pleno no V Torneio de Braga de Boccia que decorreu no dia 26 de janeiro, no pavilhão da Escola Secundária de Carlos Amarante, em Braga, ocupando os 3 primeiros lugares do pódio. Domingos Vieira repetiu a vitória obtida no ano passado, voltando assim a arrecadar o troféu máximo em 2013. Em segundo e terceiro lugares ficaram Mário Peixoto e Eunice Raimundo respetivamente.

Na prova técnica venceu José Carlos Macedo, do Sporting Clube de Braga. Em segundo lugar ficou Emília Lago do Estrela e Vigorosa Sport e em terceiro lugar Francisco Figueiredo da ES Carlos Amarante. Mais uma vez, esta prova criou uma dinâmica muito interessante entre os participantes, os quais tiveram que realizar um conjunto de skills (habilidades) próprios da modalidade num tempo determinado, 2 lançamentos de precisão para alvos horizontais, fazer subir uma bola por uma rampa, orientar perfeitamente o lançamento para passar a bola num túnel e colocar uma bola alvo fora do campo.

IMG_0939

Este torneio foi uma organização em parceria entre o curso tecnológico de desporto da Escola Secundária de Carlos Amarante e a secção de desporto adaptado do Sporting Clube de Braga, o qual envolveu 70 participantes entre os 4 clubes presentes, voluntários e alunos da escola.

IMG_0978IMG_1000IMG_0977

IMG_0995

cartza 1

Spot Vídeo do Torneio

Ficha_inscrição V Torneio de Braga de Boccia 2013

Vídeo final do Torneio: http://www.youtube.com/watch?v=kBZZyysgYE8

Estatística final do torneio/atletas:

Estatística (final) – Albino Nascimento Estatística (final) – Alexandrina Oliveira Estatística (final) – Álvaro Sá Estatística (final) – Carlos Clemente Estatística (final) – Domingos Vieira Estatística (final) – Emília Costa Estatística (final) – Eunice Raimundo Estatística (final) – Fernando Ferreira Estatística (final) – Francisco Figueiredo Estatística (final) – Joana Pereira Estatística (final) – Joaquim Soares Estatística (final) – José MacedoEstatística (final) – Mário Peixoto Estatística (final) – Pedro Pereira Estatística (final) – Rui Reisinho

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s