Regional Norte de Boccia BC3 – Guimarães’2013

imagem de conteúdo

Decorrerá nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Campeonato Nacional de Boccia 2013, zona Norte, da categoria de Individuais BC3. A organização estará a cargo da PCAND (Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto) e da Guimarães Cidade Europeia do Desporto 2013, com a colaboração da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães.

A competição, inserida no quadro competitivo nacional da modalidade, qualificará os atletas para a Fase Final do Campeonato Nacional e contará para o Ranking. Para além disso, o evento está inserido no programa geral de “Guimarães 2013 – Cidade Europeia do Desporto” e constituirá um “Test Event” para o Campeonato Europeu de Boccia 2013, que decorrerá na cidade berço entre 15 e 23 de junho.

Estarão presentes os melhores atletas nacionais da classe BC3, nomeadamente os que constituem atualmente a seleção nacional de Boccia. Destacam-se os que representaram e honraram as cores lusas nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012: José Macedo (medalha de Bronze em Individuais BC3 e medalha de Prata em Pares BC3), Luís Silva e Armando Costa (ambos medalha de Prata em Pares BC3).

O Sporting Clube de Braga terá presentes os atletas José Carlos Macedo, Eunice Raimundo e Mário Peixoto que na prova anterior, de pares, se sagraram campeões regionais 2012-2013.

Calendário BC3 Guimarães 2013

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s