100.000 visitas ao Boccia…

100.000 visitas ao Boccia…

A secção de desporto adaptado do SC Braga quer agradecer a todos aqueles que contribuíram para que o nosso “sítio” online ultrapassasse a marca das 100.000 visitas, a 11 de maio de 2013.

Uma modalidade com 223 praticantes federados com paralisia cerebral, 48 equipas e pares, representando cerca de 30 clubes/instituições; 730 praticantes do Boccia sénior de 66 instituições; com  centenas de alunos no boccia – desporto escolar, nas regiões Norte, Centro, Vale do Tejo, Algarve e Ilhas; o Boccia, para além de todos aqueles que o fazem como forma de recreação/reabilitação; vem-se afirmando como uma FORÇA imparável, um desporto verdadeiramente para TODOS.

Desta forma, ultrapassar a marca das 100.000 visitas a um sítio online, se numa primeira fase constituirá uma surpresa porque estamos habituados a dizer que “ninguém se interessa”, “ninguém nos divulga”, “ninguém acompanha o que fazemos”; por outro lado percebemos a FORÇA da vontade em ser informado sobre o que se passa no Boccia, no desporto adaptado, na secção de desporto adaptado do SC Braga…

Na verdade, nunca defenderemos que as pessoas tenham de “olhar” forçosamente para nós, pois sabemos a responsabilidade que temos para sermos ATIVOS na sociedade. Queremos que o reconhecimento não se imponha porque somos deficientes mas por marcarmos a diferença.

Melhor reconhecimento não haverá que o interesse que este sítio online gerou não só a nível nacional mas também a nível internacional, muito devido ao reconhecimento externo dos grandes resultados obtidos pelos nossos atletas e pelos demais de outros clubes/instituições, pelo reconhecimento que muita gente, para além do SC Braga, fez pelo desenvolvimento da modalidade, facto que, também, julgamos interferir com esta curiosidade permanente de saber o que se faz em Portugal.

A todos que continuam a esperar informação credível, atualizada e variada sobre a modalidade e sobre a secção de desporto adaptado do SC Braga, o nosso muito obrigado. Prometemos que a superação desta marca dos 100.000 visitantes nos traz mais responsabilidades e a obrigação de melhorias futuras para o cumprimento deste papel de informar e de divulgar o bem que se faz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s