A_Ju_Dança – Dança Inclusiva em Braga

Ajudança

Com o apoio da secção de desporto adaptado do SC Braga, vai-se realizar, no próximo dia 04 de abril, no auditório do Parque de Exposições, um espetáculo de Dança Inclusiva, revertendo parte da receita para as Instituições da Rede Social do Município de Braga.

A_ju_Dança é um projeto que se realiza desde 2006. “O objetivo é promover a Dança Inclusiva, através da programação de espectáculos”, referem os responsáveis da A_Ju_Dança na sua página no facebook.

Quanto à missão deste projeto, esta passa por “modificar a forma como a sociedade encara e aceita a participação destes indivíduos, alterando preconceitos, divulgando realidades e demonstrando capacidades de fazer, ser e estar”.

“A proposta da dança inclusiva é oferecer meios que permitam a todos dançar, sendo o foco principal a capacidade e não a limitação. Pretende ajudar o bailarino (com e sem deficiência) a descobrir o olhar, o corpo, e a si mesmo, aumentando a sua expressividade e potenciando a sua criatividade”, completa a descrição publicada na página deste grupo.

Não deixe de estar presente num excelente espectáculo, único em Braga, onde os seus bailarinos o vão surpreender e emocionar pela qualidade do seu desempenho.

Bilhetes 5 Ajuda$

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s