Domingos Vieira: Tri-Campeão Regional Norte

Domingos Vieira: Tri-Campeão Regional Norte

Domingos e Américo - Tri 2014

Domingos Vieira sagrou-se neste fim-de-semana Tri-Campeão Regional Norte de Boccia da classe BC4, na prova que ocorreu nos dias 29 e 30 de março na cidade de Espinho, após ter batido na final Pedro da Clara do FC Porto. Domingos Vieira continua, deste modo, a demonstrar a sua força neste arranque da época atual e a razão por ser o atleta mais bem cotado da seleção nacional.

Na mesma prova, Carlos Clemente classificou-se em 4º lugar, na classe BC1, conseguindo assim o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional. Joana Pereira e Joaquim Soares também fizeram uma prova de acordo com os seus objetivos. Num grupo muito difícil, partilhado com o seu colega de clube, Domingos Vieira, Joana Pereira não foi capaz de ultrapassar a primeira fase da prova, ao classificar-se na terceira posição do seu grupo. Por sua vez, Joaquim Soares venceu o seu grupo de apuramento com brilhantismo, tendo perdido nos 1/8 de final após jogo que teve necessidade de ir a parcial de desempate.

Após mais esta prova regional, a última da zona norte, o Sporting Clube de Braga conta com 5 atletas apurados para a fase final do Campeonato Nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s