BISFED World Open – Montreal 2014

BISFED World Open – Montreal 2014

01 a 04 de maio

O primeiro BISFed World Open vai ter lugar no Canadá, em Montreal, onde estarão presentes 76 atletas de 12 países, competindo neste torneio de elite a partir do dia 01 de maio.

Na classe BC1 encontra-se o número 1 do mundo, David Smith, da Grã Bretanha o qual terá outro grande adversário e candidato a medalha, o brasileiro José Carlos Chagas, que ganhou o ouro no Campeonato das Américas de 2013, em Kansas, EUA.

Em BC2 teremos, provavelmente, outr embate entre brasileiros e britânicos, com a presença de Maciel Santos e Nigel Murray. Porém, Roberto Mezik da Eslováquia pode representar uma ameaça e atingir o lugar mais alto do pódio.

Na classe BC3, a presença de uma seleção forte como a belga pode parecer que os seus atletas poderão dominar sem grande dificuldade. Porém, há que esperar algo dos canadianos, especialmente de Paul Gauthier, e porque não, também, dos brasileiros os quais têm investido fortemente, nos últimos tempos, nesta classe.

 Em BC4, o atleta da casa Marco Dispaltro estará em boa posição para se afirmar como o homem mais forte do torneio. Não podemos, porém, de esquecer o samba brasileiro que nesta classe é também muito forte, especialmente o duplo campeão paralímpico José Dirceu.

Entre os países presentes contam-se a Austrália, Argentina, Bélgica, Bermuda, Brasil, Canadá, Ilhas Faroe, Grã Bretanha, Holanda, Rússia, Singapura e Eslováquia.

Para seguir, em direto, os jogos desta prova seguir o seguinte link: http://m.ustream.tv/channel/bocciacam

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s