Domingos Vieira homenageado pelo Rotary

Domingos Vieira homenageado pelo Rotary

Domingos - rotários2

O atleta paralímpico Domingos Vieira foi a figura homenageada pelo Rotary Club da Póvoa de Lanhoso, no decurso da homenagem ao profissional promovida por aquele clube rotário.

De entre as várias conquistas desportivas de Domingos Vieira destacam-se o título de campeão regional norte (de 2011 a 2014), troféus Minhoto em 2013, 8.º lugar nos Jogos Paralímpicos em Londres, campeão nacional (de 2010 a 2012), medalha de Bronze na Taça do Mundo, em Belfast e 1.º lugar no Torneio Internacional, na Tunísia.

Praticante de boccia, Domingos Vieira é voluntário nos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso. Para além do boccia, os tempos livres são ocupados pela natação e o convívio com os amigos.

Domingos - rotários

Jorge Magalhães, presidente do Rotary Club da Póvoa de Lanhoso, agradeceu a Domingos Vieira por dar o exemplo e a lição de vida.

O homenageado, Domingos Vieira, agradeceu a presença de todos, não esquecendo a secção de Desporto Adaptado do Sporting de Braga, os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso e a Câmara Municipal. “Sem essas pessoas eu não teria crescido. Espero continuar a crescer e a trazer bons resultados para a Póvoa de Lanhoso”, revelou Domingos Vieira.

António Lourenço, comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso e elemento do clube rotário povoense, mostrou-se satisfeito com a escolha de Domingos Vieira. “Representa, sobretudo, um lutador, um homem que enfrenta a vida e um homem que consegue ultrapassar todos os obstáculos que lhe vão aparecendo pela frente. Isso, provavelmente, é muito mais que o sucesso que muitos povoenses possam ter ao longo da vida”, salientou António Lourenço, destacando ainda que o homenageado é um excelente colaborador.

“Pela pessoa que é, pela empatia que cria com todos, pelo bom ambiente que cria, pela amizade que conquistou de todos os bombeiros, é um elemento que transforma o dia-a-dia, dos voluntários e dos profissionais dos bombeiros, para melhor”, disse ainda António Lourenço.

Da parte de Luís Matos Silva, presidente da ATPL, e de Armando Fernandes, vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Domingos Silva recebeu os mais rasgados elogios.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s