Formação de juízes – Boccia Sénior Braga

20150929_111639

Decorreu, no dia 29 de setembro, no Auditório da Associação de Futebol de Braga e no Ginásio do Complexo Desportivo da Rodovia, uma Ação de Formação de Juízes de Boccia, organizada pelo Sporting Clube de Braga – Secção de Desporto Adaptado em parceria com a Câmara Municipal de Braga e com a Associação Nacional de Desporto para a Paralisia Cerebral (PCAND), que tutela a modalidade.

A Ação de Formação teve como formadora a Selecionadora Nacional de Boccia, Professora Helena Bastos, tendo contado com a presença de duas dezenas de participantes, com idades compreendidas entre os 15 e os 66 anos, provenientes do Banco Local de Voluntariado de Braga, da Associação Comunitária de Apoio à Reabilitação de Braga e da Academia Sénior Dr. Egas Moniz.

Esta ação de formação pretendeu dar a conhecer a modalidade de Boccia aos participantes e iniciá-los como Juízes de Boccia. As competências adquiridas durante as 6 horas de formação, teórica e prática, serão colocadas à prova no próximo dia 1 de Outubro – Comemoração do Dia Internacional do Idoso -, através da dinamização do evento “Open Day – Boccia Sénior de Braga”.

Fotos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s