SC Braga no Regional Norte BC1, 2 e 4 – Paredes

O Sporting Clube de Braga irá participar no Regional Norte de Boccia, das classes BC1, BC2 e BC4, a realizar no Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Paredes, nos dias 27 e 28 de fevereiro.
54 atletas de 13 clubes da zona norte estarão presentes para disputar a passagem à fase final do Campeonato Nacional da modalidade. O SC Braga far-se-à representar por 4 atletas, Joana Pereira, Carlos Clemente, Joaquim Soares e Domingos Vieira.
Joana
No passado fim de semana em Tomar, dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016, decorreu o Regional das zonas Centro, Sul e Ilhas, nestas categorias.
No que diz respeito à competição, António Marques (APC Coimbra) levou de vencida a categoria de Individuais BC1, após derrotar na final o seu colega de delegação Rui Gomes por 4 – 1. No terceiro posto ficou André Ramos da APC Almada Seixal.

Quanto aos Individuais BC2, Fernando Ferreira (APC Viseu) alcançou o lugar mais alto do pódio após derrotar na final Ricardo Monteiro (Sporting CP). O restante lugar do pódio foi ocupado por Hélia Maia (APC Coimbra).

Finalmente, e no que concerne aos Individuais BC4, os atletas da APC Lisboa levaram de vencida toda a concorrência, ocupando todos os lugares do pódio, pela seguinte ordem: Cátia Santos (1º), Alcino Cardoso (2º) e Nuno Guerreiro (3º).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s