Luís Caravana venceu II Torneio de Encerramento “Boccia Formação’2016”

img_1833

A Secção de Desporto Adaptado do Sporting Clube de Braga organizou no dia 30 de julho, o II Torneio de Encerramento “Boccia formação’2016”. O mesmo decorreu no pavilhão desportivo de Lamaçães com o objetivo de celebrar os esforços realizados pelos atletas, pais e toda a comunidade que interveio ao longo da época neste primeiro ano do Projeto “Boccia-Formação”.

O vencedor deste torneio foi o atleta Luís Caravana, o qual bateu na final Ivo Oliveira, por 7 – 5. Na discussão dos 3º e 4º lugares, Isaura Lopes levou a melhor sobre Sílvia Pinheiro, por 6 – 5.

A prova contou com a presença de atletas federados e alguns internacionais de boccia do SC Braga que apadrinharam os participantes e os acompanharam ao longo dos jogos, procurando apoiá-los e orientá-los.

Para a realização do torneio foi importante o apoio institucional da União de Juntas de freguesia de Nogueira, Fraião e Lamaçães, através da cedência do Pavilhão Desportivo, bem como a colaboração de todos os voluntários da Secção de Desporto Adaptado do Sporting Clube de Braga.
img_1982

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s