Eunice Raimundo fecha a sua participação no Open de Madrid

Boccia Regional Open - PINTO 2018

A atleta do Sporting Clube de Braga, Eunice Raimundo, esteve presente no Open Regional de Madrid, Espanha. Eunice Raimundo, acompanhada por Carla Oliveira, competiu na classe BC3, na prova individual e na prova de pares.

Na prova de pares, acompanhada por Avelino Andrade, obteve a 4ª posição da classificação final após derrota, frente ao par grego, por 4-5, na discussão para a medalha de bronze. Na sua prova individual, obteve a 18ª posição.

Em termos gerais, Portugal encerrou a sua participação no Regional Boccia Open – Pinto (Madrid) com a conquista de uma medalha de prata por Manuel Cruz (BC4) e uma medalha de bronze em pares BC4 (Manuel Cruz e Nuno Guerreiro). Na prova individual de BC4, Nuno Guerreiro quedou-se por uma honrosa 4ª posição, após perder na discussão pela medalha de bronze contra o espanhol Vasile Agache. Nas demais divisões individuais de BC1 e BC3, Bruno Osório e Avelino Andrade ficaram nas 9ª e 8ª posições respectivamente.

Estiveram presentes 12 países, Azerbeijão, Grã-Bretanha, Bélgica, Alemanha, França, Holanda, Grécia, Noruega, Tunísia, Hungria, Espanha e Portugal, num total de 65 atletas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s